Atendimento do SMURB no período de 19 a 30 de abril de 2021

Atenção, estudantes! Segue comunicado do SMURB:

PREZADA COMUNIDADE UFBA,

O Serviço Médico Universitário Rubens Brasil (SMURB) estará em reforma no período de 19 a 30 de abril. Destacamos que o atendimento na unidade SIASS/SMURB/UFBA, ou seja, na Unidade Pericial do SMURB, estará com a sua rotina inalterada. Para contato sobre assuntos periciais, o e-mail é marcarpericia@ufba.br.

Os atendimentos de assistência das diversas especialidades médicas serão feitos via remota (modalidade de atendimento autorizada pelo Conselho Federal de Medicina e o Ministério da Saúde no contexto de pandemia), por solicitação através do e-mail: marcacaoremotasmurb@ufba.br

IMPORTANTE:

Na solicitação de agendamento deverá  ser informado:

* Nome da especialidade desejada no assunto do e-mail
* Nome completo do paciente, sem abreviações
* Idade
* Número do prontuário no SMURB ou matrícula na UFBA
* Telefones de contato com DDD

* Especialidade médica desejada (01 solicitação de especialidade por cada e-mail enviado) e nome do médico que já o atende na especialidade, se houver.

Caso o profissional desejado esteja com a agenda indisponível, será realizado agendamento para outro profissional da mesma especialidade solicitada ou para especialidade correlata.

IDOSOS:

Marcação de consultas para pessoas com idade igual ou superior a 65 anos poderá ser feita também por meio de telefone: (71)  3283-8704

Durante o período da reforma do SMURB (de 19 a 30 de abril) o telefone será alterado para 71 3283 8725

DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS PARA FAZER O AGENDAMENTO POR TELEFONE PARA PESSOAS COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 65 ANOS :

Terça-feira das 08h às 13h (exceto em dias de feriado)

Quarta -feira das 11h às 16h (exceto em dias de feriado)

Quinta -feira das 08h às 13h (exceto em dias de feriado)

*  O contato com os profissionais das demais profissões da saúde no SMURB - assistentes sociais, enfermeiras, fisioterapeutas, fonoaudióloga, nutricionistas, odontólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais mantem-se de modo inalterado:

Fonoaudiologia fonosmurb@gmail.com

SOBRE A NECESSIDADE DE CADASTRO ATUALIZADO NO SMURB
Caso o servidor ou estudante não tenha cadastro no SMURB, deverá providenciá-lo entrando em contato com o e-mail smurb@ufba.br .

A solicitação do cadastro deverá estar acompanhada do nome completo, telefone com DDD, unidade acadêmica/curso e número de matrícula na UFBA, se for estudante; unidade de lotação e matrícula SIAPE, se for servidor. O cadastro no SMURB é condição necessária para que o servidor ou estudante possa ser usuário dos serviços prestados no SMURB.

Salvador, 16 de abril de 2021

SMURB