I Congresso Brasileiro Mulheres que pensam Mulheres

seg, 05/10/2020 - 10:00
Data de Término:
sex, 09/10/2020 - 18:00

O Congresso Brasileiro Mulheres que pensam Mulheres -- uma iniciativa do projeto Hermenêutica da Pandemia (PROCEV - UFMT) em parceria com o Mulheres Eleitas (LAPPCOM - UFRJ/UFRRJ) -- tem como objetivo fomentar e divulgar amplamente o trabalho de professoras e estudantes que constroem e desenvolvem suas pesquisas a partir das contribuições e pensamentos de outras mulheres. O congresso fomentará, a partir das palestras das convidadas e das comunicações selecionadas submetidas por estudantes, a visibilização e a melhor compreensão do pensamento de mulheres a partir das vozes de outras mulheres. Em sua primeira edição -- Pensando na Pandemia --, será aberto espaço, ao final das apresentações, para pensar em conjunto sobre o potencial das idéias e trabalhos expostos na direção de entender e buscar estratégias para lidar de forma mais adequada e efetiva com os agravamentos e problemas deflagrados pela pandemia de COVID-19. O congresso ocorrerá por plataformas online do dia 5 ao 9 de outubro de 2020. O evento contará com a participação da Profa. Juliana Aggio.

Mais informações:

hermeneuticapandemia@gmail.com