V Jornada de Ética e Filosofia Política da UFAL

Data de Início:
ter, 03/08/2021 - 19:00

O evento proposto é um esforço do Grupo de Pesquisa Ética e Filosofia Política da UFAL e, nessa quinta edição, conta com a parceria da UFBA, sendo a profa. Roberta Magalhães Miquelanti (Filosofia/UFBA), uma das organizadoras. O principal objetivo é trazer para Alagoas um debate especializado sobre temas clássicos da Ética e Filosofia Política, ao mesmo tempo em que cria um espaço interinstitucional de debate. Para tal, contamos com a participação dos pesquisadores: Prof. Dr. Alberto Ribeiro Gonçalves de Barros (Universidade de São Paulo) e Prof. Dr. Flavio Fontenelle Loque (Universidade Federal de Itajubá).

Excepcionalmente, em decorrência da pandemia de COVID-19, este ano o evento será realizado de modo remoto, totalmente online. A atividade é gratuita e será transmitida no Canal do Grupo de Ética e Filosofia Política da UFAL: www.youtube.com/gefpufal, mas o certificados são apenas para inscritos. As inscrições podem ser feitas no endereço: https://doity.com.br/v-jornada-de-tica-e-filosofia-poltica-da-ufal.

Mais informações:
Profa. Dra. Roberta Miquelanti: rmiquelanti@ufba.br