XV Seminário de Graduação em Filosofia

ter, 01/12/2020 - 14:00
Data de Término:
qui, 03/12/2020 - 17:00
O  SEMGRAD é o Seminário Anual da Graduação em Filosofia, realizado pelo PET - Filosofia da UFBA, reunindo estudantes da graduação da UFBA e de outras IES, onde apresentam suas pesquisas, com o objetivo que os demais estudantes conheçam os temas que estão sendo pesquisados.

O XV-SEMGRAD contará com a ilustre presença do Prof. Dr. Rafael Haddock-Lobo - cursou a graduação em Filosofia na UFRJ, mestrado e doutorado em Filosofia na PUC-Rio e pós-doutorado na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (com bolsa da FAPESP), no Instituto de Estudos da Linguagem da UNICAMP (com bolsa do CNPq) e no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UERJ. É professor do Departamento de Filosofia e dos Programas de Pós-Graduação em Filosofia da UFRJ e da UERJ.

O evento acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Dezembro. As inscrições para ouvinte vão até 30 de novembro.

O formulário de inscrição e o caderno de resumos está disponível no site: https://petsofiaufba.wordpress.com/2020/11/27/semgrad-2020/

Φ 02 DE DEZEMBRO DE 2020

PRIMEIRO BLOCO
14h: "A educação e as imagens do mundo" por Leonardo Silveira (UFBA)