Seleção de Monitores Bolsistas 2021.2

O Departamento de Filosofia da Universidade Federal da Bahia informa que estão abertas as inscrições para a Seleção de Monitores Bolsistas 2021.2, entre 21 de junho de 02 de julho, para as disciplinas/projetos de monitoria: FCH283 Estética I-A, FCH043 Estética - Filosofia das Artes e FCHB51 Introdução à Lógica.

Para se inscrever é necessário:

I - estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação da UFBA há pelo menos 2 (dois) semestres;

II – ter cursado, com aprovação, o componentes curricular ou equivalente(s) ao qual se vincula o projeto de monitoria, de escolha do candidato para seleção;

III - Dispor de acesso a equipamento eletrônico e Internet para participação e acompanhamento das atividades;

IV - Ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais para as atividades de monitoria, incluídos os horários das aulas síncronas, de acordo com o projeto de monitoria.

Acesse Edital e outros documentos na página: https://dpsofia.ufba.br/proc-seletivos/monitoria.