Semestre 2021.1 - Consulta Estudantes Graduação Filosofia

No link a seguir, o Colegiado da Graduação em Filosofia/UFBA preparou um formulário de consulta sobre temas importantes para o próximo semestre (2021.1), dividido em 4 seções, para que os estudantes da graduação em Filosofia respondam:

Primeiramente, todos devem assinalar as disciplinas que pretendem cursar em 2021.1.

Os Prováveis Concluintes deverão se indicar já neste formulário, na seção 2, bem como anotar quais disciplinas necessitam para integralização curricular no semestre em questão.

Na seção 3, podem apresentar as demandas de Disciplinas Externas ao Departamento de Filosofia.

Por fim, na seção 4, foi aberto espaços para sugestões de Tópicos ou de criação de eventuais novas disciplinas. Esses pedidos serão analisados e poderão ser incorporados paulatinamente, dentro das possibilidades do corpo docente.

O Colegiado estende o prazo de resposta para o dia 24/11/20.