Submissões XVI SEMGRAD

 
Você que ainda não submeteu o seu resumo para o XVI SEMGRAD, ainda há tempo! O PET Filosofia decidiu prorrogar o prazo de submissão e agora vocês vão ter mais dias para submeter!
A prorrogação vai até o dia 22 de agosto.
 
O SEMGRAD é uma atividade anual do PET Filosofia com o objetivo de incentivar e compartilhar as pesquisas a nível de graduação. Não é necessário ser do curso de Filosofia nem ser da UFBA para participar, mas as pesquisas devem apresentar relação explícita com temas de filosofia.
 
No nosso site você encontra mais informações! O link para o formulário de submissão está no edital.
 
PET Filosofia UFBA
 

 

Do dia 21 de junho ao dia 16 de agosto 2021 estão abertas as submissões para a 16º edição do Seminário de Pesquisa da Graduação em Filosofia (SEMGRAD)!
O SEMGRAD é uma atividade anual do PET Filosofia com o objetivo de incentivar e compartilhar as pesquisas a nível de graduação. Não é necessário ser do curso de Filosofia nem da UFBA para participar, mas as pesquisas devem apresentar relação explícita com temas de filosofia.
Na página https://petsofiaufba.wordpress.com/2021/06/21/submissoes-xvi-semgrad/ , você encontra o edital (com as regras de submissão de resumos) assim como as normas da ABNT para redação de resumos e o link para o formulário de submissão.